Wishing for a Star...

Cá estou eu, no escuro do meu lar, pela Hora do planeta...ainda bem que carreguei meu laptop antes :)

Páscoa é um tempo mais que louco aqui em casa. Minha mãe trabalha com Purificadores de água, e desde q eu me entendo por gente ela trabalha com chocolate.. ou seja, páscoa é sinonimo de dias e noites varadas sem dormir... aff, já não aguento mais..

Ando num misto de sentimentos muito estranho... Presa ao passado de aupair, lendo os comentarios no orkut e blogs das atuais e futuras aupairs... E Louca pelo futuro lendo blogs, comunidades, sites e afins sobre trabalho em cruzeiros!!!

Dois dias atras por volta de 1 da manhã, estava conversando com a aupair que ficou em meu lugar cuidando de minhas meninas.. e pra variar chorei.. ela disse que a Ella, minha pequena, sempre fala de mim, e que essa semana disse: "Next year, when the new aupair comes, I want you and Roro to stay here and play with me!"
Não tem como não sentir falta dessas carinhas né...

Parte meu coração.. nunca imaginei quantas saudades sentiria delas e da experiencia que tive lá..

Mas, estou pronta para novas aventuras e novas saudades com a vida no mar!
Lendo um desses blogs de navegantes, encontrei essa quote:

 "Os que não suportam dúvidas e desafios jamais escalam picos; ficam sempre em planície andando pelos caminhos conhecidos e seguros, e assim, são enganados pelos falsos confortos da vida. Busque, se arrisque e desfrute do melhor que a vida pode oferecer"
(Autor desconhecido)

Tinha tantos pensamentos em mente, mas nesse escuro eles se foram!! ahahhaha
2 Responses
  1. Seila Says:

    ola! fico orgulhosa de indicar meu blog trabalhoemnavio, no seu, espero que te ajude, qualquer duvida pode enviar perguntas via e-mail!
    sucesso!
    bjokas!


  2. Thais Coelho Says:

    OIIIII!!!
    Nem sabia que vc tinha um blog,hehehehe
    Bom a Japa eh a Paulinha sim, ela vai embora daqui duas semanas :(
    Nossa, vc conhece todas as meninas entao,hehehe,todas cuidam de gemeos, nao sei qual eh a de Mil Creek (tonta), mas uma chama Melissa e a outra Mariah...
    Fui ao Pike Place de novo e minha Host me levou nestas lojas, bem legais! Principalmente a de magica!Thanks pela dica!
    Bjkas! e boa sorte com as selecoes!!!!!