It's all about the climb..

Estou aqui pensando.. em quantas maneiras a nossa vida muda, as coisas vão e outras vem... entrei na facul, 4 anos, gente entrando e gente saindo.. e hoje recebo a notícia de que uma de minhas classmates faleceu em um acidente..foda, sentimento estranho, mas a vida tem que continuar....

Por outro lado, umas das kids em que eu tomava conta nos EUA, mandou um email hj, me contando como esta feliz, pq quinta feira qndo ela acordar, ela já vai ter 11 anos!!! Meu Deus! ela tinha apenas 8 qndo a conheci... eh, ela ta ficando velha...meus bebês estão crescendo e eu não estou lá pra acompanhar... não tem como explicar o qnto sinto saudades delas!!!

Estou há quase 6 meses de volta em casa... e será por pouco tempo... não vejo a hora de andar por esse mundão novamente... então pra quem não sabe ainda, estou participando de seleções para trabalhar em navios de cruzeiros.. e logo logo terei notícias boas!! tenho certeza.
Tenho me apegado a Lei da atração e tendo altos sonhos premonitórios... mas ainda bem que só sonhos bons, e eles se materializaram...
Ja corri atrás de exames, mais experiencia e tal.. agora falta a cia e o visto!

Quem sabe depois não conto sobre minhas idas e vindas atrás desse trabalho louco...cansei de escrever!!

Bjundas!
1 Response
  1. Suellen Says:

    Tenho medo de ser au pair e naum kerer parar de andar por ai mais ;P
    vou te add
    bjos