Alguma coisa para poder postar...

Bom... criei um blog, maaaassss o que escrever nele.... não quero fazer algo especifico sobre minha empreitada de trabalhar em navios, nao por enquanto... pq depois de embarcada vai ser meu unico assunto...

mas nesse post vou falar sobre uma galera que eu "conheço"...
Um dia, futricando na comunidade de uma das agências recrutadoras para navio, encontrei o link para um chat no msn...sobre a Costa crociere, para as pessoas trocarem idéias sobre o trabalho... como eu estava participando de uma seleção para essa Cia, resolvi entrar no chat...

Meu!! que galerinha massa eu encontrei la... de tds os lugares, mesmo q os do litoral dominem o ambiente!! mas tem um pessoal muito gente boa!!

Pra terem uma idéia do nivel do chat... a galerinha mais chegada, organizou um amigo secreto... isso mesmo.. gente de sampa, do interior, do sul td mundo no amigo secreto... mas, e para entregar os presentes??? Correio baby!! foi simples.. um postal e um chaveiro, pra não quebrar ninguem, uma vez que trabalho em navio, mais quebra a gente do q da lucro, a principio..lol

Ahhh queria falar mais.. mas a preguiça ta reinando e nao quero fazer um post gigante...

Mas quero dizer, q mesmo virtualmente eu considero tds vc6 meninos e meninas....

Boas notícias em breve para todos nós!!

Bjundas!

ps.: Agradecimento a idéia de post ao Marcelo e ao Fe!!!
4 Responses

  1. Marcelo MCL Says:

    aeee ro.. vai bombar esse blog.. ta mto massa..
    depois vai ficar cada vez melhor..

    eh nóis fe.. homenagem no primeiro post.. uhulll \o/\o/\o/


  2. Unknown Says:

    AEEE...finalmente vou poder postar :D:D

    entao soh queria deixar q fiquei com ciumes q nao tenho uma homenagem p/ mim...logo p/ mim q sou um amigo super bacana e super secreto tbm :D

    Ficou legal sim o blog, com o tempo ficara melhor ainda...

    Mil bjos Ro...adoro-te


  3. Fellipe do chat!!! XD Says:

    Eeeeee agora sim!!
    ta bonito hein isso aqui
    nem parece um blog na verdade!!!

    Opa homenagem Marcelo hehehehe
    ihiuuuuuu, essa é a primeira de muitas XD =D