..I wanna see how you loose control..

Uma semana inteira longe da internet... online, porém não tão online quanto o de costume. Semana de páscoa é uma loucura em casa, minha mãe faz ovos de páscoa, então, noites varadas até as 4 da manhã já são de praxe...esse ano foi mais tranquilo.. minha mãe fazendo os ovos, e eu por conta de decoração e embalagens...aqui são algumas das minha obras de arte..
A garagem do JP fiz de presemte de aniversário para meu priminho João Pedro de 5 anos, assim como diz a placa! E sim, é td chocolate.


Fora o chocolate, semana sem muita agitação..
Minha maior diversão ultimamente fica por conta de ir com minha mãe na casa da minha tia... uma louca varrida auhahaua.. ontem fomos lá e ela foi mostrar um "produto" que havia comprado no sex shop.. mostrou, comentou, demonstrou.. e eu pra variar só dava risada... pq com minha imaginação super fertil, é foda...rss

Sexta, conversei com minha host kids por skype... ooh saudade!! minha camera não estava ligando, e eu ouvia a pequena dizer "But why can't I see her??" fofa demais..

Hoje, recebo um email da agência que recruta para a Disney cruise Line, todo feliz, com uma noticia, segundo ela, nova, mas que eu já sabia,.. Entrevistas com a cia, só em Junho/Julho.. ainda bem, que estou mexendo meus pauzinhos atrás de outras cias e agências... e com certeza, até Junho estarei longe já!!

Frase copiada de alguém:

"Eh facil encontrar dificuldades nas oportunidades; dificil eh encontrar oportunidade nas dificuldades... porem, heroi eh aquele que consegue transformar dificuldades em oportunitades!"... O segredo eh acreditar, banir a inseguranca e provar tentando, que os pros compensam os contras... E que nao ha nada mais prazeroso q o sabor da conquista."
1 Response
  1. Thais Coelho Says:

    Adorei a garagem!!!
    Quero um ovo de Pascoa, manda para eu!!!!
    A Paulinha falou que lembra de vc, ela esta indo embora esta semana!
    Bjks!